Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Matéria: Eles são “Pop” e sonham conquistar o País.

MANAUS – Junte visual moderno, repertório pop e acrescente talento de sobra. O resultado é a banda Redphone que com todos esses elementos conquista cada vez mais fãs em Manaus. “O público procura a diferença, isso tem dado certo para a gente”, dizem os os músicos da banda.
Os arranjos sofisticados e criativos do Pop uniram Thiago Yellow, Rodrigo Cortez , Denis Menezes,  Marcell Correia e Levi Ferreira. Foi com a influência de King of Leon, Jamiroquai e nomes como Rihana e Neil que mesclam Pop com Hip Hop, que a Redphone montou sua playlist. “Tocamos o que gostamos e acreditamos que a sorte favorece aqueles que buscam e fazem um bom trabalho”, afirmou o violonista Denis.
Entre os hits que poucos cantam na cidade, a Redphone lança na noite manauara “Give me everything” de Neil e Pit Bull. Segundo a banda, Bruno Maars também é um dos artistas mais pedidos pelo público.
Mas nem só de cover vive a Redphone. A produção musical da banda já resultou num CD promocional com cinco músicas inéditas no melhor estilo rock pop. “Assim eu vou Seguir” e “Eu sei” são os hits que podem ser baixadas no My Space do grupo. E falando em mídias sociais, a Redphone é tão querida pelo público teen da capital, que já ganhou três fã-clubes. Eles fortalecem e divulgam o trabalho deles por meio da rede.
O violonista e porta-voz da Redphone, Denis Menezes conta que a banda faz eventos exclusivos para os fãs do Twitter, por exemplo. “É um público adolescente que tem certas restrições com horários, por isso, temos todo esse cuidado”, revelou o músico.
As conquistas dos jovens e descolados Redphones não param por aí. A banda foi escolhida para tocar no lançamento da novela global “Fina Estampa” em Manaus. Eles não escondem a ansiedade, mas, afirmam ao Portal Amazônia que a dedicação é a receita do sucesso. O evento acontecerá no próximo dia 18 de agosto no Club Fire, em Manaus.
“Estamos nervosos, porque acreditamos que são oportunidades únicas. A partir delas, muitas outras portas podem abrir para nós”, afirmou tecladista.
Com a agenda cheia em Manaus, os músicos já planejam conquistar novos públicos. “No início de 2012, nós faremos uma temporada no Rio. A ideia é fazer contatos para shows e terminar o disco que iniciamos no ano passado na Cidade Maravilhosa”, disse Denis Menezes.
Depois de abrir o último show da banda Jota Quest em Manaus, a Redphone parece estar com o passaporte marcado para o sucesso nacional. Agora é só fazer “figuinha” e esperar que mais uma banda amazonense conquiste o Brasil.

Créditos:    Portal Da Amazônia (Jornal)
                      @portalamazonia
Página Oficial Da Matéria: http://migre.me/5u4Zr

0 comentários:

Postar um comentário